Muitas coisas aconteceram nessas últimas semanas que impossibilitaram a gente de postar coisas novas aqui, mas hoje acordei inspirado e resolvi que de qualquer forma eu ia terminar o especial de bandas nacionais.. então “vamo que vamo”.
Killi, banda hardcore paulistana formada em 1999, com letras “dor de cotovelo”, soa esquisito e com certeza quem ler isso vai fazer cara feia... porém ao contrário do que possa parecer a primeira formação da banda com Mariana K. nos vocais e o seu primeiro álbum “Contando os dias” mostra quão competente a banda era... digo “era” pois a banda mudou sua formação depois da saída da Mariana e após isso infelizmente a nova Killi não tem a mesma magia que tinha a primeira formação.
Tal magia se mostra até na produção do álbum, onde a arte da capa e do panfleto foi toda feita pela própria banda com muito capricho... dá a impressão que eles trataram essa produção quase independente com muito carinho e devem ter curtido isso como um “primeiro filho”, o que não deixa de ser.
Musicalmente falando, hardcore muito bem composto e tocado e com um vocal combinando perfeitamente com as letras das músicas, também todas escritas por eles, as músicas são rápidas e apesar das letras “dor de cotovelo” são divertidas, não tem como não ficar alegre em ouvir um álbum tão bem feito como esse... infelizmente, Killi foi mais uma banda que não teve a atenção merecida.
Deixo aqui o vídeo da música que leva o título do álbum... Contando os dias...
Nenhum comentário:
Postar um comentário