Matt Hales é AQUALUNG, cantor e compositor inglês que começou aos 4 anos de idade trilhar o que no futuro seria mais um presente para os fãs do típico british pop bem melancólico.
Como justificar tamanha criatividade? Bom, seus pais tinham uma loja de discos na cidade portuária Southampton, bem longe da capital Londrina, talvez esses ares e o ramo de atividade dos pais tenham sito fatores decisivos na construção de suas influências musicais e emocionais.
Sem mais "bla!bla!bla!", Lançou em 1995 "Take on me", 2002 "aqualung ", 2003 "still life", 2005 "Strange And Beautiful", 2007 "Memory Man", 2008 "Words & Music" e finalmente o novíssimo "Maganetic North" desse ano (2010).
Vale conhecer cada álbum, letras românticas e tristes combinadas com acordes tristonhos e uma grande energia criativa, pra quem gosta de brith, aqui uma boa indicação. Vou deixar um vídeo que eu particularmente gosto muito, "Good Times Gonna Come" do disco "Strange and Bealtiful de 2005, o seu desejo de voar é bem interessante!
Saudações.
Aleandro S.
Nenhum comentário:
Postar um comentário