segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

The Pains of Being Pure at Heart

 Mais um ano novo começando, e eu fiquei pensando em trazer como primeiro post de 2012 uma banda relativamente nova, algo que trouxesse jovialidade nas músicas assim como o último post do meu amigo Aleandro, mas ao mesmo tempo eu queria uma banda que fizessem indie rock de primeira e pensando nessas duas caracteristicas lembrei da  "The Pains of Being Pure at Heart", indie da nova geração de Nova York, com esse nome grande e esquisito (As Dores de Ter um Coração Puro) que de acordo com o membros da banda foi tirado de um livro infantil, eles se encaixam perfeitamente nas duas caracteristicas que citei.
A banda é formada por Kip Berman nos vocais e guitarra, Alex Naidus no baixo, Peggy Wang nos teclado e vocais e Kurt Feldman na bateria. Seu primeiro EP levando apenas o nome da banda foi lançado em 2007, ano em que a banda começou e seu álbum de estreia veio em 2009 também apenas com o nome da banda em seu título, alcançando o 9º lugar nas buscas do site da Billboard.
Seu segundo álbum foi lançado em 2011 entitulado "Belong" e sua turne de lançamento contou inclusive com duas apresentações aqui no Brasil no dia 15 e 16 de setembro do mesmo ano em São Paulo e Rio de Janeiro respectivamente. A banda conta também com inúmeros singles desde a sua formação.
Deixo aqui duas músicas "Young Adult Friction" do primeiro álbum e a "Heart in your Heartbreak" do último álbum "Belong"
Feliz ano novo...

Eduardo Freire





Nenhum comentário:

Postar um comentário